Skip to main content

Uma VHS de preview de imagens do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi revelada no Youtube, mostrando todos os detalhes da fase beta que o jogo teve antes do lançamento. Saída de São Paulo, exclusiva da locadora Blockbuster, ela foi produzida pela própria Nintendo que divulgava o título na época.

A fita em si pode até não ser uma raridade, porém o conteúdo dela nunca tinha sido mostrado abertamente a todos. Existem várias mudanças da versão para o jogo completo, incluindo mudanças na animação, de gameplay e até mesmo gráfica que rolou para o produto final. Apesar do locutor ser dos Estados Unidos, o conteúdo da narração da VHS está em português e você pode aproveitar sem problemas a partir dos 4 minutos e 45 segundos.

Outro detalhe interessante é que, nela, dá para perceber que Link se movia enquanto realizada seu ataque giratório. Isso não foi para a versão que saiu nas lojas, na verdade esse recurso não foi acessível até o lançamento de Twilight Princess em 2006. The Legend of Zelda: Ocarina of Time, caso não conheça, lançou no Nintendo 64 em 1998 e até hoje detém a maior nota encontrada no site Metacritic, além de sair também no 3DS.