Skip to main content

A transmissão especial de League of Legends ontem deu o que falar e foi apresentado um novo campeão para o jogo. Viego, o Rei Destruído, chegará no dia 21 de janeiro de 2021 e, apesar de não ter detalhes nem sua biografia divulgada até o momento, aparentemente ele carrega conexões com outros campeões como Lucian e Senna.

Visto como um vilão, Viego é apenas o início de um novo arco no LoL. Os próximos três campeões que forem adicionados ao jogo também estarão interligados tanto ao Rei quanto ao casal citado acima e adicionarão mais profundidade ao lore. No Twitter oficial da Riot Games Brasil, estes futuros personagens são descritos como um lutador com PdH para a rota do Topo, uma maga com artilharia meio melancólica e um Atirador Sentinela da Luz.

Já o Rei Destruído possui um conjunto de técnicas macabro e que trazem ainda mais estratégia ao League of Legends. A sua passiva se chama Dominação Monárquica e ele pode possuir campeões que ajudou a abater e pode utilizar suas habilidades contra o time rival. É um verdadeiro cavalo de Tróia, em outros termos. Além disso, ele recebe velocidade de movimento enquanto está usando a sua possessão.

Será um impressionante começo de temporada, não acham? No dia 21 de janeiro também chegará ao jogo a atualização 11.2, que promete equilibrar um pouco as coisas ao jogo. E para quem está ansioso para jogar logo com Viego, ele entrará nos servidores de teste em breve e, caso você seja contemplado, poderá aproveitar para dominar seu gameplay antes de todos.

Mesmo com uma versão mobile vindo, ainda sem data prevista, League of Legends está disponível apenas para computadores.