Skip to main content

O Festival Games for Change América Latina fará sua sétima edição dentro do evento São Paulo Play Week, que acontecerá de 28 de novembro a 8 de dezembro, no Campus Butantã da Universidade de São Paulo (USP). Durante o evento, serão abordados temas como criação de games, jogos e brinquedos transformadores de impactos social e pessoal.

A grande novidade que o Games for Change está trazendo nessa edição é a G4C Accelerator, uma aceleradora de “startups” vinda de Nova York, que estará aberta a propostas de projetos de desenvolvedores brasileiros. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por especialistas na área, que decidirão se serão realizados investimentos de capital nas ideias apresentadas.

Além dessa oportunidade de negócios, entre os dias 5 a 8 de dezembro, haverá uma vasta programação de seminários, palestras e minicursos sobre temas específicos ligados à indústria de jogos. Os participantes terão a chance de entender conceitos como gamificação das tecnologias para a arquitetura, urbanismo e paisagismo; a monetização lúdica; o futuro das criptomoedas no setor;  entre outros.