Skip to main content

Os vikings invadiram Conqueror’s Blade na atualização Nórdicos: Lobos do Ragnarok, que já está disponível, de graça, para o game free to play online para PC da Booming Tech. Além das batalhas de cerco com temática nórdica, a temporada inclui ainda um mapa inédito, três unidades inspiradas nos Homens do Norte e a estreia de um novo recurso, as Runas, que quando equipadas melhoram atributos como saúde, ataque e defesa.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O jogo, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial. Com a chegada de Nórdicos: Lobos do Ragnarok, Conqueror’s Blade passou a figurar na lista de Mais Vendidos do Steam.

Para dar o tom às ferozes batalhas da temporada Nórdicos: Lobos do Ragnarok, em uma parceria mais do que especial com Conqueror’s Blade, a banda Heilung preparou músicas gravadas em Nórdico Antigo e inspiradas pela Völuspá – uma profecia de Ragnarok retirada da Edda em Verso. A atmosfera sonora da Heilung vai imergir os jogadores em uma sombria nova era para o jogo.

Três novas unidades: Homens do Norte

Os lobos estão de olho no império Ungverijan e, com eles, outra força do norte segue rumo ao Sul até o coração do Império, promovendo saques e pilhagens ao longo do Rio Kiralyi e se aproximando cada vez mais da capital. Com o lançamento da nova temporada, selvagens nórdicos entram em cena: complete desafios para destravar três unidades inéditas e liderá-las em uma nova jornada.

Sitie um novo mapa

Os selvagens do norte estabeleceram uma facção na forma de uma guarnição de mercenários e estão recrutando tropas. Eles vivem para lutar, algo que se reflete nas fortalezas que constroem: seu estilo único de cidade ajuda na resistência contra os ataques do exército Ungverijan. Com a temporada, chega também um novo mapa de cerco 15 vs. 15 inspirado no estilo dos vikings. Conheça mais sobre o mapa neste vídeo abaixo:

Novo recurso: Runas

Além de ter um desejo ardente por combates, os Homens do Norte dominaram o uso de misteriosas runas antigas. As Runas ficarão disponíveis durante a nova temporada, garantindo a cada Senhor da Guerra poderes intrigantes e vantagens extras para armas e equipamentos. A chegada das Runas traz uma camada de estratégia completamente nova à jogabilidade de Conqueror’s Blade.

Passe de Batalha: Tesouros de Asgard

A moeda da temporada, intitulada Insígnia Heróica, pode ser obtida ao completar Desafios Sazonais, acumulando Glória e atingindo novos níveis. O Passe de Batalha garante acesso a mais de 100 níveis de recompensas Premium e, ao adquiri-lo, a Armadura de Couro de Fenrir é destravada instantaneamente. Adicione a Armadura Atada de Tyer, a lendária Armadura do Pai de Todos e muito mais tesouros ao seu arsenal com a temporada Nórdicos. Se você quiser jogar de graça o Passe Grátis inclui uma generosa seleção de recompensas também, incluindo uma nova skin para arma e um novo título de jogador.