Skip to main content

O mundo bruxo está em perigo e os heróis de Wizards Unite terão de enfrentar os maiores perigos que Harry Potter encarou para salvá-lo. A Niantic anunciou uma nova atualização que trará os vilões do bruxinho mais famoso dessa geração para você enfrentar durante a sua jornada.

Considerado como o maior recurso lançado nesse ano para o título, a empresa adicionou a presença do maior rival de Harry em Hogwarts, Draco Malfoy, a terrível Bellatrix Lestrange, o lobisomem Fenrir Greyback e o temível Basilisco, principal vilão do segundo filme da franquia, A Câmara Secreta. Transformando seus alvos em pedra, você terá de tomar cuidado para não encará-la sem ficar fora de ação como houve nos fatídicos incidentes de Hogwarts.

Porém eles não são os únicos perigos que encontrará pelo mapa. Localizando-os através da marca negra, você também pode encontrar inimigos nunca antes vistos na franquia, como criaturas mágicas do Egito, a esfinge e múmias, por exemplo. O evento Adversários também trará Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, então prepare a sua varinha e poções, porque não serão batalhas fáceis.

Conforme você vence esses oponentes, forma um combo que dará ainda mais experiência Wizarding e Challenge, até mesmo uma chance de encontrar livros de Defesa Contra a Arte das Trevas. Ganhando as batalhas, você também receberá fragmentos que podem ser colocados nos seus registros e isso trará novas informações sobre os personagens e bônus.

Disponível apenas para o público mobile, Wizards Unite não é o único jogo de Harry Potter que os fãs podem aproveitar. Também para celulares, lançou recentemente HP: Puzzles & Spells e está em produção Hogwarts Legacy, que chegará para PlayStation 5 e Xbox Series em 2021.