Skip to main content

Do início da semana passada para o começo desta (20), quatro aguardados títulos foram adiados. Caso você não saiba o que está rolando, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII: Remake e Marvel’s Avengers tiveram suas datas de lançamento alteradas. Sendo assim, não foi com grande surpresa que recebemos a notícia de que Dying Light 2, mais um AAA prometido para 2020, também foi adiado, mas neste caso sem ao menos uma previsão de chegada.

Por meio de uma carta (que pode ser conferida abaixo) a dev Techland divulgou em seu Twitter que Dying Light 2 foi adiado em razão da necessidade de mais tempo para seu desenvolvimento:

Em uma livre tradução, o comunicado afirma que os últimos anos foram corridos e que a principal busca deles é entregar seus grandes projetos sempre nas datas corretas. Porém, mesmo sabendo que todos aguardam Dying Light 2 com muita expectativa, eles precisaram adiar o título a fim de deixar exatamente como os fãs aguardam. A Techland promete em breve anunciar uma possível nova data para o jogo.

O jogo foi anunciado na E3 2018 e estava previsto para a primavera americana (entre março e junho). Dying Light 2 terá versões para PS4, Xbox One e PC.