Skip to main content

Está formado o time feminino profissional de League of Legends do Vivo Keyd: Nathalia “Uchiha” Pereira, Evelyne “Lolly” Rolim, Ana Paula “1998” Bausen, Karoliny “Fireheart” Hupp e Lina “Lina” Rachid formam o lineup. As atletas foram analisadas e selecionadas individualmente pelo Vivo Keyd.

É com muito prazer que anunciamos nossa equipe inédita de League of Legends,” declarou Tiago Xisto, novo CEO do Vivo Keyd. “Continuamos com nossa missão de promover a diversidade e igualdade nos Esports brasileiros, e temos certeza que as novas Guerreiras irão nos dar muito orgulho.”

Evelyne “Lolly” é a responsável pela rota do Topo; Lina “Lina” defenderá a rota do Meio. Na rota inferior ficará a dupla Karoliny “Fireheart” e Ana Paula “1998”, respectivamente Atirador (ADC) e Suporte. E a Selva será o território de Nathalia “Uchiha”.

A estreia será no evento internacional GIRLGAMER Esports Festival, dedicado à competitividade feminina nos esportes eletrônicos. As qualificatórias online do campeonato acontecem de 18 a 25 de agosto. E os torneios presenciais acontecerão dias 5 e 6 de outubro, na Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo.