Skip to main content

Você não precisa mais imaginar como seria um mundo onde o bionic arm usado por Venom Snake em Metal Gear V é real. A Konami, em parceria com a Open Bionics revelou o lançamento de uma edição especial da prótese biônica mais icônica do mundos dos games.

A edição especial do braço de Big Boss serve como uma espécie de skin para a já consolidada prótese hero arm, principal produto da Open Bionics.  Criada para ser uma solução mais acessível para braços biônicos e próteses, ela foi também desenvolvida especialmente para pessoas que tiveram o braço amputado acima do cotovelo.

Para apresentar a novidade, a empresa convidou um dos usuários da hero arm para testar a nova skin e segundo ele, a experiência de usar o mesmo acessório de Big Boss na vida real é absolutamente incrível e até mesmo insano.

Apesar da bionic arm da vida real não possuir os mesmos gadgets que sua versão eternizada no game, o hero arm edição Metal Gear consegue levar um pouco de diversão para quem necessita usar próteses.

A parte triste é que o hero arm e sua edição especial Metal Gear são comercializados apenas na Europa, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, deixando os fãs brasileiros que poderiam utilizá-los apenas na vontade.

A série Metal Gear foi lançada em meados de 1980 e é uma das mais aclamadas pelo público. Os jogos trazem reflexões sobre os mais diversos temas desde discussões linguísticas à problemáticas sobre manipulação de informações na mídia.