Skip to main content

Com tanta gente se matando vinte e quatro horas por dia em Fortnite, em que apenas o mais forte triunfa no final do Battle Royale, era óbvio que isso iria atrair a atenção de um famoso caçador alienígena. A partir de agora, o Predador está vagando pelo mapa do jogo, em busca de novos troféus.

A Epic Games Store está mesmo determinada a juntar todos os ícones possíveis e imagináveis em um único jogo. Desde um monstro sagrado do futebol até um monstro assassino do espaço. Porém, é bom o Predador ficar esperto porque o caçador pode virar a caça. Aqueles que conseguirem encontrar a criatura no mapa e derrotá-la poderão furtar sua tecnologia de camuflagem óptica e ficarem invisíveis.

O dispositivo Cloak Device é uma grande adição a Fortnite. O item garante invisibilidade completa, ainda que por um tempo limitado e com um período de recarga de 30 segundos entre as ativações. Obedecendo às regras dos filmes, o sistema de camuflagem é desativado na água. Da mesma forma, se o jogador equipar qualquer arma, a invisibilidade também é desligada. Porém, para quem deseja apenas espreitar suas presas ou fugir na maciota, pode-se dizer que o dispositivo caiu do céu.

O Passe de Batalha de Fortnite garante acesso total e imediato ao visual do Predador, em forma de skins para o jogador e seu equipamento. Além disso, o caçador ainda conta com um gesto exclusivo, em que ele remove a máscara e dá seu rugido gutural de desafio.

Predator in-built emote(via:ShiinaBR)
byu/ILoveDokkan1 inFortNiteBR