Skip to main content

Uma das novas funções de Surgeon Simulator 2 é o Modo de Criação, que permite aos jogadores criar suas própria fases e compartilhá-las com a comunidade. Essa promete ser uma das novidades mais legais dessa sequência e, como forma de incentivo, a Bossa Studios anunciou que mensalmente vai premiar o criador do melhor nível (eleito pelo público) com U$1000 em dinheiro vivo.

Todo mês, as cinco fases mais populares entre a comunidade vão parar no Community $potlight, tendo uma oportunidade de faturar esse prêmio em dinheiro. O Modo de Criação já começa disponível juntamente com o Modo História e oferece uma grande variedade de mobília, texturas e decorações para você montar sua fase do jeito que quiser. No Closed Alpha já deu para ter uma noção das infinitas possibilidades que ele oferece, podendo customizar ambientes que vão muito além de um hospital onde você faz suas cirurgias malucas.

O valor do prêmio pode não ser tão alto, mas em conversão direta já daria mais de R$5 mil na faixa! Você pode encontrar mais informações de como participar neste link.

Surgeon Simulator 2 já está disponível exclusivamente para PC via Epic Games Store.