Skip to main content

Como quem não quer nada, a Crytek disponibilizou hoje o jogo Warface na Nintendo eShop, do Switch. Se esse tiro não fosse o suficiente para te derrubar, ele está gratuito para baixar, assim como nas demais plataformas. O game tem cerca de 7GB que ocupa de espaço para caber na memória do híbrido, então não é tanto para quem não tem cartão SD.

Apesar de ter suporte para a língua portuguesa, o game só pode ser obtido pela loja online da Austrália. Se a sua conta é da região, corre e aproveita. Warface também não necessita que tenha a Nintendo Switch Online, apenas ter conexão com a internet já permite que jogue tranquilamente.

O game de tiro em primeira pessoa tem como finalidade promover a competição multiplayer, com modos PvP e missões PvE, com cinco classes diferentes para jogar. Tem inclusive uma fase inspirada em Chernobyl, com a cidade de Pripyat. No Switch, ele terá suporte para mira utilizando o giroscópio do aparelho. Até o momento não há previsão para o jogo chegar em todas as regiões, mas não deve demorar muito.