Skip to main content

A produtora Slitherine anunciou mais um jogo de estratégia para seu portfólio: Warhammer 40000 Battlesector. O título está em desenvolvimento pela Black Lab Games, o mesmo estúdio responsável por Battlestar Galactica Deadlock, e trará batalhas intensas por turno, no futuro distópico da franquia espacial.

A campanha solo do jogo irá colocar o jogador no comando dos Blood Angels, em uma operação quase suicida para expurgar a presença Tyranid em Baal Secundus. Serão 20 missões que explorarão a saga Devastation of Baal. Além disso, Warhammer 40000 Battlesector irá contar também com diversos modos multiplayer, em que a luta entre essas duas forças será reencenada em toda sua brutalidade.

Ao todo, o jogo promete disponibilizar mais de 60 habilidades e 50 armas diferentes no front. O objetivo aqui é permitir que o jogador customize seu exército e suas unidades para obter a melhor estratégia possível. Combatentes icônicos do universo de Warhammer 40K estarão disponíveis, como o Librarian Dreadnought ou o Hive Tyrant.

Warhammer 40000 Battlesector chega para PCs em maio desse ano, com versões para PlayStation 4 e Xbox One programadas para lançar pouco tempo depois. Confira abaixo as primeiras telas do jogo de estratégia por turnos: