Skip to main content

Hasta la vista, baby! Chegou a hora de matar a curiosidade com o trailer de gameplay do Exterminador T-800, com o visual do ator Arnold Schwarzenegger para o filme Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro. Em uma de suas entradas rola a famosa cena da caixa de flores do segundo filme, que esconde uma escopeta. Porém, no lugar das flores, os desenvolvedores da NetherRealm Studios colocaram bonequinhos do Johnny Cage. O vídeo, dublado em português do Brasil, mostra todos os movimentos do T-800, sua forma robótica (ao perder um round) e seu primeiro fatality.

Junto ao DLC sairão algumas skins alternativas:  Cassie Cage (“Cassie Quinn”, inspirado na Harley Quinn),  Sonya Blade (“Cyborg Hunter”), Kano (“Cash Machine Kano”) e Johnny Cage (“Red Carpet Johnny Cage”). Os que possuem o game já podem acessar as novidades da atualização, como a terceira variação de torneio, adicionada para todos os personagens que podem ser usados na Kombat League, modo de torneios off-line e qualquer partida com modo Kompetitivo habilitado. Também já disponível está a Temporada 4 da Kombat League, próxima fase do modo ranqueado intitulado “Temporada do Caos”, permitindo aos jogadores competir contra outros Kombatentes online para adquirir recompensas exclusivas no jogo.

A Incursão em Time, nova Torre multiplayer, chega em breve no modo Torres do Tempo, onde dois ou três jogadores devem trabalhar juntos e completar os desafios em grupo para derrotar um chefe poderoso, tudo ao mesmo tempo, adquirindo recompensas exclusivas. O DLC sai no dia 8 de outubro no período de acesso antecipado para todos que adquiriram o Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.