Skip to main content

Street Fighter V: Champion Edition lançou, porém, no Brasil não deu muito certo. No dia 14 de fevereiro a Warner Games Brasil reconheceu que a primeira tiragem da versão física do título aqui não continha os vouchers com todo o conteúdo prometido aos consumidores. Em seu Twitter, ela afirmou que terão instruções para quem já adquiriu e pede desculpas pelo ocorrido. Porém, ao comércio, ela solicitou que todas as vendas sejam suspensas até novo comunicado.

Quem já comprou e foi afetado por essa falha, eles recomendam que entrem em contato através dos seus canais de suporte. Estes seriam o telefone, (11) 4004-2050 ou o e-mail faleconosco@solutions2gobr.com. Vale lembrar que você tem de estar em posse da sua nota fiscal em mãos para qualquer procedimento que eles tomarão. Até o momento a Warner está trabalhando numa solução, qual deve anunciar em breve o que fazer caso tenha sido afetado.

Apesar disso, não há uma data prevista para a resolução do problema, ou seja, o produto não será comercializado no Brasil até isso surgir. O código de ativação que devia vir junto à versão física de Street Fighter V: Champion Edition liberaria mais de 20 personagens adicionais aos que já estão no jogo base, várias skins, 34 estágios entre outros elementos que você só conseguiria obter através do Fight Money do game.