Skip to main content

A Ubisoft anunciou que Watch Dogs Legion estará disponível para testes gratuitamente entre os dias 25 e 29 de março no PC (através da Epic Games e Ubisoft Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Durante esse período, os jogadores poderão recrutar qualquer personagem para o modo single player ou online e explorar a cidade de Londres, Islington e Hackney. Sobre a história do jogo, é possível avançar até a missão Skye Larsen. Quem quiser continuar a jornada ao lado da DedSec pode adquirir o título em promoção, durante o período de teste.

Além disso, a produtora soltou alguns detalhes sobre o conteúdo que vai chegar a Watch Dogs Legion em breve. Os jogadores podem esperar um novo modo de jogo para quatro participantes que deverá estar disponível no final de maio. Também foram prometidos novos personagens, como Mina, no final de Abril; Aiden e Wrench no fim de junho; e Darcy, em Agosto. Cada um deles vai trazer suas próprias missões para quem adquiriu o passe de temporada.

Watch Dogs Legion é o terceiro título da franquia mas não conseguiu uma boa recepção por parte da crítica. O modo multiplayer foi ativado recentemente e a ideia da Ubisoft é que os jogadores retornem para uma nova chance.