Skip to main content

A Armature Studio anunciou hoje Where the Heart Is, um jogo que atravessará as memórias de um homem, recontando todas as decisões importantes que tomou na vida e que fizeram ele chegar onde parou. Com um trailer que apela para o lado emocional, tem família, tem muita tensão e tem até um cãozinho passando por apuros.

O estúdio é formado por grandes nomes da indústria, como o co-fundador Todd Keller, artista principal da franquia Metroid Prime e os artistas Beth Foster, que também trabalhou com as aventuras espaciais de Samus Aran e Scott Eaton, diretor de arte de God of War.

Em Where the Heart Is você viverá a história de Whit Anderson. Numa noite tempestuosa, um grande abismo se abre em sua fazenda e o Golden Retriever é levado para o fundo dele. Desesperado para resgatar seu cão, Whit também desce para salvá-lo.

Porém, lá no fundo do abismo o seu passado se mistura com um mundo de sonhos. A partir disso, Whit é obrigado a atravessar os cenários em um game de plataforma enquanto confronta seu próprio passado. Lá conheceremos a família do protagonista e o que aconteceu com cada um deles.

Apesar de ainda não ter uma data prevista para lançamento, o título está prometido para sair ainda no final de 2020. Ele é exclusivo de PlayStation 4.