Skip to main content

O lançamento de Wild Hearts nos computadores foi bem criticado pelo seu público, muito por seus problemas de desempenho e performance que irritaram quem comprou o título em sua chegada pela Electronic Arts. Uma semana depois uma atualização chegou, prometendo resolver algumas das questões mais urgentes apontadas pelos fãs.

Entre as correções que vieram através da equipe da Omega Force estão a correção de áudio que não era tocado devidamente ou vinha atrasado, a resolução padrão no início da aventura e o bug que corrompia os dados salvos nos PCs. Além disso, os donos da AMD estavam experimentando problemas de renderização, quais também foram trabalhados nesse novo update.

As atualizações de Wild Hearts

Caso você tenha visto problemas nas versões para console de Wild Hearts, a atualização chegou mais cedo e desde ontem está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series. Apesar de ter sido uma semana turbulenta para o game, quem sabe com os ajustes ele se mostre um verdadeiro combatente para se colocar ao lado de Monster Hunter? Resta aguardar pelos próximos passos da EA e da Omega Force.