Skip to main content

Não é a primeira vez que uma banda famosa faz parceria com a Wargaming. O jogo já contou com a presença de Iron Maiden, Sabaton e The Offspring, mas agora chegou a hora de Korn se juntar ao time de bandas que passaram pelo jogo. A música Finally Free do álbum The Nothing chega ao universo de World of Tanks Blitz junto com um novo modo para o jogo, chamado Burning Games.

Tanto a música quanto o modo estarão disponíveis dentro de World of Tanks Blitz durante o evento de Halloween. O videoclipe da música conta a história de um fã da banda que está fazendo o possível para assisti-los ao vivo durante o Burning Games, mas é impedido por inimigos em seu caminho.

Complementando a história do videoclipe, o jogo contará com um evento chamado The Way of the Raider e jogadores poderão conseguir créditos, experiência gratuita, dias para contas premium, diversas camuflagens, um perfil de jogador personalizado e dois novos veículos pós apocalíptico: o Tier V Spike e Tier VII Annihilator, que marcaram presença no clipe da banda.

The Way of the Raider estará disponível até o dia 31 de outubro e poderá ser jogado por todos os veículos de Tier V ou acima.