Skip to main content

Pela primeira vez na história da série, o World of Tanks irá trazer tanques modernos para o campo de batalha – apresentando uma nova maneira de jogar para mais de 21 milhões de comandantes! Com o anúncio da atualização do Modern Armor, a equipe Wargaming Chicago-Baltimore está entusiasmada para trazer o tão esperado exclusivo combate para console que irá testar até os jogadores mais experientes.

O conteúdo do Modern Armor será desbloqueado no dia 27 de abril com a atualização e poderá ser jogado em crossplay com PlayStation 4 e 5 e no Xbox One, Xbox Series S e X.

Modern Armor vai lançar os jogadores em novas eras que irão existir ao lado da lendária versão do World of Tanks focada na 2ª Guerra Mundial. Os jogadores podem entrar no campo de batalha em alguns dos tanques modernos mais icónicos das superpotências do século 20 , como o Americano M1A2 Abrams e o Soviético T-72BM. Os comandantes podem reescrever a história enquanto lutam pela supremacia tática no campo de batalha, enfrentando os seus inimigos sozinhos ou trabalhando com companheiros de equipe para sair vitorioso.