Skip to main content

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships, lançou hoje a atualização 0.10.3 para servidores ativos do game com uma série de novos conteúdos além do Godzilla VS Kong para os jogadores mergulharem.

Apresentando: os contratorpedeiros alemães

A atração principal desta atualização são os novos contratorpedeiros alemães, que chegam ao World of Warships em acesso antecipado para os jogadores assumirem o comando e testarem seus arsenais. Nesta primeira fase do lançamento, os navios de nível VII a IX estarão disponíveis, com o nível X a ser disponibilizado em atualizações futuras.

Os jogadores serão capazes de capitanear o Z-31, de nível VII; o Gustav Julius Maerker, de nível VIII; e o Felix Schultz, de nível IX. Algozes da classe cruzador, esses navios terão armas de bateria principais incrivelmente precisas, com projéteis HE poderosos, boa reserva de HP e torpedos de longo alcance para afundar alvos fortemente blindados.

O retorno do estaleiro de Hamburgo

O estaleiro de Hamburgo está de volta e, com ele, um novo contratorpedeiro alemão de nível IX para construir: o ZF-6. A construção deste navio compreende 22 fases, sendo que as quatro primeiras se concentram na criação de desenhos de design antes do início do processo de construção real.

O ZF-6 será desbloqueado com a camuflagem Pintura de Guerra, um comandante com 10 pontos de habilidade, uma vaga de porto e uma bandeira comemorativa. Para obter mais detalhes sobre o ZF-6 e os outros contratorpedeiros alemães chegando ao World of Warships, consulte as notas completas da atualização no site oficial.

Encouraçados italianos: lançamento completo

Com a atualização 0.10.3 de World of Warships, os novos encouraçados italianos finalmente serão lançados fora de acesso antecipado e estarão disponíveis para todos os jogadores pesquisarem. Para ter uma visão geral e completa da árvore tecnológica e dos navios que estão fazendo barulho desde as duas últimas atualizações do jogo, consulte as notas completas do update.

Juntamente com a enxurrada de novos conteúdos desta atualização, o jogo traz ainda uma série de melhorias visuais e de qualidade de vida na interface do comandante, bem como nas recompensas diárias.