Skip to main content

World of Warships recebe hoje a atualização 0.9.7, que apresenta os aguardados porta-aviões alemães. São quatro novos navios: IV Rhein, VI Weser, VIII August von Parseval e X Manfred von Richthofen, que agora podem ser pesquisados ​​por todos os jogadores.

Um novo trailer comemorativo do lançamento dos porta-aviões alemães pode ser visto aqui.

O novo ramo dos porta-aviões alemães apresenta uma série de navios de capital que foram planejados ou parcialmente construídos na preparação ou durante a Segunda Guerra Mundial, mas que nunca foram implantados. Os aviões alemães desses porta-aviões têm baixo HP, mas apresentam alta velocidade.

A aeronave de ataque carrega um novo tipo de foguete que perfura blindagem, capaz de causar grandes danos aos inimigos. Os torpedos transportados pelos aviões são rápidos, mas de curto alcance. Já os bombardeiros de mergulho estacionados nesses porta-aviões estão armados com bombas perfurantes.

A atualização 0.9.7 traz também uma nova coleção expansiva no jogo chamada “Marinha da Alemanha”. Esta coleção inclui colecionáveis ​​exclusivos, como emblemas, navios, aviões, uniformes e personalidades históricas que homenageiam a história das forças navais alemãs na primeira metade do século XX.

Os primeiros elementos serão retirados dos novos contêineres da Marinha Alemã, que podem ser obtidos através do cumprimento de diretivas, missões de combate e no Arsenal. Os jogadores que completarem a coleção terão a capacidade de exibir uma segunda bandeira e usar um esquema de cores alternativo para seus navios alemães.

Além dos porta-aviões alemães, três novos navios estarão disponíveis com o lançamento da atualização 0.9.7: o navio de guerra alemão “IX Pommern”, pronto para batalhar com seus torpedos e os secundários e efetivos 12 canhões de 380 mm; o transportador alemão “VI Erich Loewenhardt”, cujos bombardeiros de mergulho carregam bombas altamente explosivas em vez de perfurantes; e o navio de guerra soviético “X Slava”, adequado para combates de longo alcance com suas armas precisas, mas com armadura fraca.

A atualização 0.9.7 traz ainda uma nova Corrida Classificatória em formato 3×3, para navios de Nível IX, novas atualizações exclusivas para o Departamento de Pesquisa no Arsenal, o Porto de Hamburgo renovado e outras melhorias técnicas.