Skip to main content

A febre do crossplay também pegou a Team17 e o beta para Worms Rumble chega ao PlayStation 4 e PC (Steam), estando disponível até segunda-feira, 9 de novembro às 17h (horário de Brasília). O beta chega apenas a algumas semanas antes do lançamento do jogo no PS5, PS4 e PC em 1º de dezembro.

Os assinantes do PlayStation Plus podem acessar o beta, enquanto os jogadores do Steam podem baixar o beta através da opção de demonstração gratuita na página inicial do jogo.

O beta aberto inclui um mapa inédito, Transforming Towers, onde parte da torre pode se transformar em uma minhoca robô gigante. Também poderão ser jogados os modos Battle Royale Last Worm Standing e Last Squad Standing, juntando-se a Deathmatch.

A versão beta de Worms Rumble poderá ser jogada em grande estilo e com grandes armas. O novo lançador de  ovelhas, a clássica Hammerhead farão parte da jogatina, bem como torres de artilharia, plasma blaster e rocket shield. Também não poderiam ficar de fora acessórios como grapple guns e jetpacks. 

Worms Rumble contará ainda com novos e velhos recursos. Exemplo disso é a possibilidade de jogar com até 32 jogadores em tempo real em partidas que fazem crossplay entre o PS4, PS5 e PC. Jogadores também poderão personalizar suas minhocas com inumeras rouas e skins.

A pré-venda do Worms Rumble já está disponível na Steam, e aos que adquirirem, itens cosméticos e acessórios exclusivos estarão disponíveis.