Skip to main content

O momento de jogar Worms Rumble no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e nos computadores, através da Epic Games Store, chegou. O título já está disponível em todas estas plataformas, além do PlayStation 4, PlayStation 5 e Steam quais já tinha saído. Ou seja, a guerra das minhocas mais loucas do universo se expandiu e chegará até sua casa. Você querendo ou não.

Além da disponibilidade, uma atualização chegou para todas as versões trazendo uma arena inédita de batalha aos pequenos vermes. Chamada de Spaceport Showdown, ela trará algumas mecânicas diferentes para o multiplayer online. Um exemplo disso é a baixa gravidade, que será gerada de forma aleatória e adicionará ainda mais caos à guerra.

Junto ao cenário, Worms Rumble também disponibilizou vários itens temáticos do espaço para você adquirir separadamente. Skins premium, banners, emotes e armas permitirão que você tenha a sua aventura no espaço com o maior estilo extraterrestre possível. A pergunta que não quer calar é se existe ou não minhoca inteligente por lá, mas deixarei você ter a resposta no jogo.

Falando em personalizáveis, se você adquirir o game através do Nintendo Switch e das plataformas Xbox, ganhará um item exclusivo. Nos consoles da Microsoft é um Series Green Hoodie e, no videogame híbrido da Big N é o Patchwork Bear Outfit. É para ninguém ficar de fora mesmo dessa insanidade completa que sempre foi.

Para comemorar o lançamento, a Team17 lançou um trailer inédito de Worms Rumble, mostrando um pouco mais do cenário novo que você poderá jogar a partir de agora.