Skip to main content

O evento DC Fandome trouxe diversas novidades e o mundo dos games não ficou de fora nem quando se tratava de outro tema. Uma delas foi o trailer do novo filme da Mulher-Maravilha 1984, qual a Microsoft não deixou passar em branco e apresentou três edições comemorativas do modelo Xbox One X.

O principal dos modelos é folheado a ouro 24 quilates, inspirado na armadura dourada que a heroína usará ao longo do filme. O chamativo console foi feito a mão, apenas contendo emblema de águia impresso em 3D juntamente com o logotipo do filme, com a intenção de ser leiloado em uma ação beneficente.

Este console de ouro será leiloado com todos os lucros indo para Together for Her, uma iniciativa lançada pelo Charlize Theron Africa Outreach Project, a organização humanitária líder CARE e a Entertainment Industry Foundation para se solidarizar com mulheres e meninas em todo o mundo. Os fundos e apoio são uma resposta global contra a violência doméstica durante o tempo de COVID-19.

O segundo modelo possui uma estampa em couro de cobra, juntamente com um tecido temático imitando pele de leopardo, em referência a vilã Cheetah. E, por fim, o terceiro modelo finaliza a coleção com as cores laranja com o logotipo altamente colorido e vem com uma réplica do laço. Este modelo é o mais especial, pois dá a oportunidade aos fãs o ganharem num sorteio.

Basta curtir ou dar RT no Tweet acima para concorrer, mas a Microsoft deixa em adendo que as versões mostradas são apenas para decoração. Ou seja, nada de jogar com o console da heroína mais famosa da DC Comics. Contudo quem ganhar o sorteio irá receber juntamente um Xbox One X versão padrão para desfrutar.