Skip to main content

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition terá um epílogo após o grande final, chamado de Future Connected. Porém, foi revelado em entrevista com o diretor Tetsuya Takahashi que ele levará de 10 a 12 horas para ser completado, pensando apenas na missão principal. Contando as side-quests, serão aproximadamente 20 horas de conteúdo adicional.

Sendo produzido desde 2017, ele teve seu desenvolvimento dividido com a expansão Torna ~ The Golden Country do segundo jogo da série, lançado no Switch. Todas as músicas e vozes foram regravados para a remasterização e, segundo o diretor, está até melhor do que Xenoblade Chronicles 2.

O título, que já foi lançado no Nintendo Wii, Wii U e New 3DS chegará na semana que vem ao Nintendo Switch. Com data marcada para o dia 29 de maio de 2020, logo poderemos ver todo o trabalho que tiveram em cima de um dos melhores RPGs que a Monolith Soft criou até hoje. Eles também revelaram que estão trabalhando em um jogo que não foi anunciado, então novidades devem surgir em breve sobre isso.