Skip to main content

O remake de XIII não está pra brincadeira e revelou com um novo trailer que não vão faltar “brinquedinhos” para o jogador. A prévia detalha boa parte do arsenal que estará disponível na aventura, assim como alguns equipamentos auxiliares.

Para quem prefere meter o pé na porta e entrar atirando, o jogo traz uma boa seleção de armas de fogo. Porém, para uma abordagem mais sutil, o título terá também armas silenciadas, facas de arremesso e até uma besta poderosa com mira telescópica. Você não seria um espião sem alguns apetrechos fantásticos e o trailer também mostra como funciona o microfone direcional, o gancho de escalada e mais.

XII foi lançado pela primeira vez em 2003, para PC, o Xbox original e PlayStation 2. O jogo é inspirado na série em quadrinhos belga de mesmo nome. O título trazia um visual que imitava o estilo das revistas originais. Agora, o jogo de ação e furtividade está renascendo com gráficos modernizados, mas mantendo sua essência.

O remake estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de novembro. Uma prometida versão para Switch sumiu dos radares e, por enquanto, não há informações sobre uma versão específica para os consoles da nova geração.