Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter V: Arcade Edition, foi confirmado para a Brasil Game Show 2019. Ele é o 6º convidado internacional garantido para a edição deste ano, se consagrando a figurinha mais carimbada da história do evento. Junto do Blankinha, é claro!
Ono, também conhecido por seu trabalho nas franquias Onimusha e Monster Hunter, participou da BGS em 2011, 2015 e 2018. Em sua 4ª participação, fica a dúvida quanto à possíveis revelações da Capcom. A Laura, personagem brasileira de Street Fighter V, foi revelada com exclusividade durante o evento em 2015. A única certeza que temos é de que Ono participará do Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e como júri no concurso de cosplay.
Além dele, está confirmado a presença de Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario; e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.
A BGS acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.