Skip to main content

Faltando apenas um mês para o seu lançamento, Yu-Gi-Oh! Rush Duel recebeu uma demonstração na eShop japonesa que prepara os jogadores para a hora do duelo. A Konami disponibilizou o conteúdo já e, caso você tenha uma conta na plataforma virtual nipônica, poderá realizar o download de imediato. Não recomendo caso não saiba nada de japonês.

O título será uma sequência espiritual de Forbidden Memories, aclamado e confuso título do primeiro PlayStation. Porém, ao invés de contar com Yugi, Kaiba, Joey e demais personagens, o foco agora será na temporada SEVENS, sétima temporada da animação que ainda está em exibição. Com regras reduzidas, ele servirá para introduzir uma nova geração de duelistas ao TCG.

No Japão, Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale é o seu nome completo, porém ainda não há uma tradução para o mercado ocidental. Ainda não foi revelado se ele virá para estes lados, diga-se de passagem. De qualquer forma, ele será um jogo exclusivo para o Nintendo Switch e será lançado no dia 12 de agosto de 2021.