Skip to main content

O Twitter oficial de Call of Duty divulgou um teaser, como uma vídeo-reportagem, mostrando que os zumbis em Warzone são reais e acabaram de desembarcar em Verdansk. É bom você usar um capacete se está preocupado com os devoradores de cérebros, pois não é apenas um ou dois que saíram de lá, mas um verdadeiro exército está à solta. Bom, ao menos você não pode dizer que não te avisamos com antecedência.

Na publicação da Activision, é mostrado o âncora do jornal informando sobre a presença dos mortos-vivos no local de acidente do navio, discutindo sobre o assunto com outro repórter, que acompanhava a invasão dentro de um helicóptero. Porém as coisas não ficam nada fáceis quando o veículo é atingido no ar e eles perdem contato com o profissional.

Até o momento, os zumbis só podem ser encontrados em uma área do gigantesco mapa de Verdansk. Considerando que logo teremos o evento de aniversário de Call of Duty: Warzone, não seria difícil ver uma mudança onde ocorreria uma grande invasão deles em todo o território. E, assim como Resident Evil 3, talvez apenas uma bomba nuclear poderia impedí-los de se espalhar local.

Com a Temporada 2 ainda rolando e as comemorações chegando no dia 10 de março, na quarta-feira, não pense que estará seguro em lugar algum do jogo. Alguns jogadores já encontraram resquícios e informações in-game relacionadas a ataques nucleares e sabemos bem que a franquia Black Ops aborda isso de forma massiva. Inclusive, existe a própria Nuketown para comprovar.