Skip to main content

Watch Dogs Legion of the Dead é o novo modo que invade Londres para os jogadores do multiplayer online do jogo, trazendo hordas de zumbis para enfrentar conforme tenta sobreviver ao apocalipse. Você poderá jogar com mais três amigos ou de forma solitária a partir de hoje nos consoles de mesa, com a atualização 4.5 que chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Google Stadia.

Já para quem joga nos computadores, a versão ainda está em testes alpha e ainda não há uma previsão certeira para ele chegar em definitivo. Considerando que a modalidade PvE ainda está em desenvolvimento para a plataforma, isso pode demorar um pouco para acontecer.

Em Watch Dogs Legion of the Dead a sua missão será simples: há um número de caixas de suprimentos que devem ser protegidas até você chegar no ponto de extração, onde a salvação vai te buscar. Claro, se você não for devorado pelos mortos-vivos, mas isso é um pequeno detalhe. Será que conseguirá fazer isso sem acessar nenhum veículo? Todos foram bloqueados, então cabe a você testar suas habilidades sem usar o trânsito ao seu favor.

Além do conteúdo inédito, os jogadores que estão com a versão de PlayStation 5 e Xbox Series também terão o que comemorar. A atualização trará uma mudança na performance para o título rodar a 60fps e o crossplay entre as gerações da mesma marca. Ou seja, donos de PS4 e PS5 conseguirão jogar juntos, assim como os de Xbox One e Xbox Series.

Watch Dogs Legion também receberá uma nova personagem, Helen, assim como no mês que vem está programada a chegada de Aiden Pearce, o protagonista do primeiro game da franquia. A Ubisoft está se esforçando para trazer conteúdo bom ao jogo, pelo menos quem o comprou não pode reclamar do esforço da produtora em relação à produção dele.